sexta-feira, 8 de junho de 2012

FOGO DE DEUS NA TERRA

Ele é como fogo do ourives e sabão do lavandeiro .
Mal. 3:2 

O homem , tem se afastado  cada dia mais do seu Criador  ,  sujeitando -se  as concupiciências dos olhos e aos desejos da carne . 
Com tantas barbaridades acontecendo na terra ,  o único lugar para onde deveremos correr é para os braços de Jesus   ,   porque a realidade terrena não está nada  agradável ,  e o nosso espaço aqui  estará cada vez menor e   mais apertado  . 
"Aquele que está sujo , vai virar um porquinho  , e os que estão limpos deverão ficar mais limpinhos ainda".
Nosso  principal alimento , deve ser o de  ouvir e praticar a palavra de Deus ,  pois , assim com  sensatez   edificaremos  a nossa  casa espiritual sobre a rocha neste tempo , com alicerces  firmes . 
A palavra de Deus nos diz que nos últimos dias , muitos se escandalizarão , e ai do mundo por causa dos escândalos ( Mat. 18:7) . Devido ao aumento do pecado o amor de muitos se esfriará , isso significa  que o temor a Deus  também diminuirá . E se  entregarão a avareza , a maldade , ao engano (Mc 7) , como também a malícia (Rm 1:29)
O cheiro do pecado sobe às narinas do Senhor  , e não é de se estranhar que o fogo de Deus comece a se manifestar dentro de nossas Igrejas , e não no boteco da esquina , e ele vem , para trazer à tona toda sujeira colocada embaixo dos panos . Por outro lado o fogo de Deus  estará separando o joio do trigo( Mat 13)  , a palha do feno ,  as ovelhas dos bodes ,  e esse fogo purificador já está sendo derramado em toda a Terra , o fogo que trará justiça e o juizo de Deus. 
Ouvimos nos noticiários na TV o oculto sendo revelado , como :   abusos de poder , maus tratos , corrupção em empresas , em prefeituras ,  no meio dos  parlamentares   , crimes de pedofilia  desvendados ,     assim como o tráfego de drogas , e todo o país  sendo sacudido por Deus  , o  fogo está passando pela Terra . Glória a Deus !
Eu creio que Deus tem ouvido o clamor do seu povo e tem limpado  a nossa Nação . Fatos que  ficaram ocultos por  muitos anos , como a do médico Roger Abdelmassih,  que há anos abusava de mulheres em seu consultório ,  teve sua licença caçada e  muitos outros profissionais  profanos foram desmascarados  .  
O governo Lula foi alvo do Fogo de Deus  , nunca em um governo se ouviu falar tanto de corrupção , onde escândalos Políticos foram revelados . O  Mensalão ocorrido em 2005 e que causou indiciamento no STF de 40 políticos, entre eles José Dirceu, também conhecido como mensalão do PT.
Quem não lembra do Escândalo de Fundo de Pensão , que  ficou conhecida como CPI dos Correios ,  foram feitas denúncias de que algumas instituições financeiras estariam a receber investimentos de entidades privadas de previdência complementar (fundos de pensão) através de um esquema montado pelo empresário Marcos Valério.
Em setembro de 2010 cai a Ministra da Casa Civil , Erenice Guerra , acusada por tráfego de influência , para favorecer a empresa do seu filho Israel Guerra . E tantos outros , os quais no google você encontra facilmente .
A misericórdia de Deus está sobre seu povo , essa é a causa de não sermos consumidos . Somos falhos e pecadores , mas não convém que abusemos da graça e do favor do Senhor , por que Ele vem , e já é o dia . 
O que está em pé , cuide-se , diz a palavra !
Nós como Igreja , não teremos como avançar se não for em santidade , perseverando com  um coração humilde e contrito , em  oração e  jejuns . Jamais por vaidades , e sim atentos  ao ouvir   a voz do Senhor .
Uma vez que fomos chamados ,  devemos nos   encontrar  aprovados por Deus .
Fujamos da aparência do mal , porque  vivemos em meio a  lobos disfarçados de ovelhas .  
Que o  Nome de Jesus seja glorificado em nossas  vidas .
"As trevas cobrem a Terra , mas sobre nós  habita uma grande Luz " (Isaías 60) . 
Não  deixe apagar essa luz  , faça a diferença nestes dias e seja cheio(a) do Espírito Santo .
Deus te abençoe .

Um comentário:

  1. Enviado por e-mail
    Mara!!!
    Muito legal teu blog Maroca já me fiz seguidora, obrigada pelas tuas oraçoes sei que possuem muito valor pelos seu efeitos, tó com muita saudade !!! quando eu vier vamos fazer uma festa!!!
    Patricia Amaral

    ResponderExcluir